2.27.2017

A Mãe não veste Prada - #02

Aproveitámos um raro momento de calma no fim-de-semana e fomos à varanda de casa dos sogros, em Évora, tirar umas fotografias. 

Faz de conta que até foi o David quem sugeriu "minha Rainha, e que tal se imortalizássemos essa tua beleza inimitável numas fotografias que eu adoraria tirar? Perco-me em cada curva desse teu corpo e nesse sorris...". Não, não é convincente. 

Faz de conta que ele me respondeu com um "Até me arrepiei todo! Era mesmo isso que eu estava a pensar fazer, Joana, querida, bem melhor do que ver a minha série preferida". 

Esqueçam. Foi (é, quase sempre) arrancado a ferros, ao fim de dois ou três disparos já está a dizer que está bom (conhecem o género?), mas depois até gosta de ver o resultado final! Eu cá gosto de ser fotografada. :)

<3 Moço d'ouro este mê David. 
[psssssssit elogiem-no muito para ver se o hóme começa a fazer disto um hobby, pá ;)]


Olha que sítio confortável para me sentar! Metade do rabo fica a pender para o lado de fora e até podia ser que se quisesse suicidar, que eu agradecia, mas diz que só vai com o restante.









Estou a fechar tanto os olhinhos que mais um bocadinho e adormecia.
O hóme a dar-lhe com as fotos artísticas. Gostei.
Toda contente porque esta saia ficou por 8 euros numa loja a que não ia há anos (mas que a que gostei muito de voltar)

Acho que esta é a minha fotografia preferida.

Adoro aquele detalhe da blusa (e casa tão bem com as ramagens no padrão do casaco)

A saia tem uma cor giríssima mas pouco convencional, é um salmão-dourado lindo <3

A fingir que não quero mais ser fotografada.

Saia e casaco - Promod (saldos)
Top - Promod (nova colecção)
Ténis - Zara


Vejam aqui o look da semana passada:
............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

25 comentários:

  1. UAU!!! Está maravilhosa!
    E SIM! o homem tem muito jeito :)
    Já agora, as fotos estão editadas e qual é a máquina que usam? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! David, anda cá ler isto! eheh Estão um bocadinho editadas por mim (mas não muito, consegue-se ver bem todas as minhas borbulhas e marcas do acne ;) mas a máquina é boa. É uma canon 75d e a lente 50mm 1,8 (a nossa 1,4 está avariada snif snif).

      Eliminar
  2. ai, se eu não fosse casada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida. Quem marchava: eu ou o David? ahahahahah

      Eliminar
    2. hahahahaha ã demais de vcs Joanas... de cada letra e vogal q escrevem....

      Eliminar
  3. Não me identifico muito com o figurino, mas as fotos estão top. :-)
    Nem mesmo arrancado a ferros o meu me fáz isto, snif snif. E depois tal é a fronha do homem por detrás da máquina que nem consigo sorrir LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu é obediente. Ehehe (brincadeirinhaaaaaa)

      Eliminar
    2. Lol tenho de ver se o domestico :-D

      Eliminar
  4. As fotos estão giras sim,mas continua uma betinha!Um viva à Joana Gama, pela sua simplicidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que há leitores para os dois gostos :)

      Eliminar
    2. E que mal tem se é ou não betinha? E como é que desencanta que ela é betinha com estas fotografias? Há coisas que não entendo. Está bonita, com um ar feliz e com uma roupa bem gira. Até acho que está simples..

      Eliminar
    3. Querida (o),por acaso disse que tinha mal em ser betinha?
      Não...dá para ver que é betinha por tudo o que põe aqui no blog...
      Mas simples,simples já sabemos mesmo quem é! E ainda bem, que "ganhe" a Joana Gama
      bjs

      Eliminar
    4. Mas para si o que é ser simples?

      Eliminar
  5. Uma betinha cheia de estilo,esquecer-se de acrescentar o anónimo ali em cima

    Susana

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho que está absolutamente linda! Gosto de tudo! Não usaria porque sou uma sonsinha e não uso saias, mas acho que está bonitona e está com uma luz apaixonada

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão maravilhosas e tu estás absolutamente linda.

    ResponderEliminar
  8. Muito linda estilosa romântica... Adorei!!!! seus comentários nao deixaram esquecer quem és... Adoro~vos

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão maravilhosas. Conheço bem o estilo, é o também anda lá. Faz cara de frete mas depois começa a sugerir e a inventar. O que eu gostei mesmo foi da trancinha! O conjunto também está muito giro!

    ResponderEliminar
  10. David, queremos mais fotos da Joana! Lindissima :)

    ResponderEliminar
  11. Essa mãe está linda e maravilhosa, adorei tudo! Beijinhos*

    ResponderEliminar